sábado, 26 de dezembro de 2009

Projetos 2010


A pergunta que se faz é: Qual é o teu projeto para o ano vindouro?
Darei um tempo para que você pense e analise com muito cuidado quais são os planos para 2010.
Eis que chega um novo tempo, tempo de celebrarmos a vida, uma vida composta de amor e alegria, pois foram com estes propósitos que o Senhor nos entregou os dias. É verdade que eu também não sei quais os meus planos, acredito até que eles se formarão com o passar do tempo, mas de uma coisa eu tenho certeza: O ano que vem será de grandes realizações, e a convicção que me leva a pensar assim é, aquilo que já mencionei no inicio do nosso papo, o Senhor não nos deu dias infelizes, pelo contrário, quem atribui infelicidade aos dias somos nós, eu e você.
Estava lendo a Palavra de Deus, e o livro de Neemias me ensina muito, mais do que imagino e penso. A história de um homem que perseverou, lutou, insistiu, reuniu gente a fim de trabalhar e lutar, combatendo os inimigos de frente, não deu tempo para as coisas ruins, não deu abertura a gente fofoqueira, trabalhou arduamente, enfim, Neemias não permitiu que nenhuma pedra atrapalhasse o seu projeto, ele seria realizado de qualquer jeito.
(Pense neste grande exemplo como referência para o ano próximo)
Gosto muito em especial das orações que o profeta faz ao Senhor, pedindo assim: “Senhor, fortaleça as minhas mãos.”
É isso, precisamos fortalecer as nossas mãos para a conclusão de nossos projetos e sonhos. Só o Senhor pode fortalecer as nossas mãos, só Ele pode nos dar forças para alcançarmos metas e atingirmos objetivos.
Não sei qual é o seu credo, muito menos se é de alguma igreja, pois o que de fato faz a diferença, pelo menos na minha vida, são as coisas que o céu determina, sem a ajuda de um corpo celestial trabalhando em atmosferas espirituais não existe conclusão de absolutamente nada. Eu creio veementemente nas promessas de Deus em minha vida.
E você? O que acha? Será que você é auto suficiente? Será que em 2010 basta a sua capacidade e mais nada? O que pode te ajudar e como isso acontece?
Quem sabe esta não seja uma grande oportunidade para você pensar a respeito, pelo menos tentar entender porque tanta gente clama pela ajuda divina e enquanto isso, você não consegue entender de onde vem tanta fé?
O meu desejo honesto e genuíno, é que no ano que chega, e já chegou, os teus pensamentos sejam dirigidos pelo Senhor Jesus, e os teus sonhos, projetos e metas tenham a colaboração de um Deus Vivo e Eterno.
Paz. Feliz Ano Novo!
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário