quarta-feira, 17 de junho de 2009

Abortamento...

Estou dentro da sala de aula, assisto a uma aula bastante interessante.
O Dr Lourenço Stelio Rega (Professor de Ética Cristã) exibe um vídeo bastante impactante falando sobre abortamento.
Casos e mais casos são exibidos em vídeo, fetos que foram dilacerados e moídos por inúmeros tipos de abortamento.
De fato, discutir o caso como estamos discutindo em sala de aula é bastante importante.
Programas de televisão que discutem o assunto por pessoas que não sabem nada sobre o assunto é fácil, a outra é assistir e ver uma realidade muito triste.
Sabe amados, como agradeço a Deus pela chance maravilhosa que tenho de ser pai, de poder carregar nos braços o meu filho tão querido. Louvo a Deus por isso.
E quantas pessoas se privam de carregarem seus filhos nos braços por que “acham” que não é o momento de ter um bebê?
E ai o que fazem? Matam.
E digo mais:
matam de uma maneira cruel e fria.
A minha intenção com esta mensagem é muito simples:
Quero em nome de Jesus, e sei que muitas pessoas nos acompanham pelo rádio ou pela internet.
Se você vive este momento, ou seja, a gravidez indesejada lhe traz a vontade de interrompe-la, por favor, é necessário entender o seguinte:
EXISTE UMA VIDA PRECIOSA DENTRO DE VOCE.
Tenho certeza de que não foi à toa que você chegou até aqui, lendo e de repente se emocionando com esta mensagem.
Às vezes até repensando alguns posicionamentos até aqui imutáveis, ou mesmo se culpando por ter cometido em determinada fase de sua vida um ato como este.
O Deus Eterno, o Dono da Vida, Aquele que ama gratuitamente, não pelo que somos ou pelo que fazemos, mas pelo desejo Dele, pela vontade Dele, pela misericórdia Dele, que este amor do céu possa invadir o seu coração e incomodá-lo a tal ponto que voce jamais voltara a pensar este assunto.
Minha querida amiga, eu não lhe conheço, mas quero amanha poder ter encontrar e juntos nos abraçarmos e comemorarmos os 15 anos de seu filho ou filha.
O presente que voce carrega vem do trono de Deus, a vida que fora concebida em seu ventre não pode ser interrompida apenas porque voce decidiu.
Os maiores erros acontecem exatamente por isso, porque muitas vezes decidimos por nós mesmos. Pensamos e simplesmente fazemos.
Deixe que o Senhor Jesus te convença em amor e graça o quanto voce está errado em pensar assim.
Pense nisso, depois me conte o que Ele te falou.
Abraços Fraternos em vocês.
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário