terça-feira, 9 de junho de 2009

Alegria de Deus...

A ALEGRIA, desse jeito, maiúsculo, do Senhor, é a nossa força. Em Neemias tá escrito, e digo que, quando entendemos as definições do céu, passamos a viver de maneira muita mais satisfatória.
Ontem mesmo, fui dormir com a sensação de que algo não estava bem, era como se eu sentisse que alguma coisa estava fora do lugar. Depois, quando me levantei, o Espírito Santo de Deus me deu bom dia assim: “ Oi, bom dia, a minha alegria é a tua motivação, a tua força.” Nossa, que alivio, imediatamente me veio a mente uma certeza tão absoluta de que tudo estava maravilhosamente bem. Cheguei no rádio e a primeira coisa que disse aos ouvintes foi: “Bom dia, a alegria do Senhor é a nossa força.” Me senti tão bem como há muito tempo não sentia.
Compreender esta afirmação é simples:
A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA.
Ou seja, quando buscamos a nossa força, a nossa coragem, a nossa determinação, o nosso animo, a nossa certeza na alegria de Deus, encontramos uma força sobrenatural para as nossas vidas.
Amados, o fato e único, somos dependentes deste Deus maravilhoso, à Ele pertence todas as coisas, e nada somos senão for por Ele em nossas vidas.
Eu entendo que só mesmo o Senhor Deus para nos prover de força e alegria. Se alguém tiver outra receita, por favor me envie.
Um abraço a todos.
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário