quarta-feira, 29 de abril de 2009

Slide Jeremias Netto

2 comentários:

  1. Olá Jeremias. Tudo bem? espero que esteja tudo ok! é com enorme satisfação que entro pela primeira vez no seu site, parabés pela sua linda família. Olha mande um alô aí pra minha família, sou aqui da bahia cidade Vitória da Conquista, estou esperando o seu alô, mande também um lindo louvor. Meu nome é Maurício, por favor mande alô para Liana, maiane, maiara, marcilene, neide, marcia e todos da minha família.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo e irmão em Cristo Jeremias, nesta manhã dando uma passada por rádios evangélicas, me deparei na 105,7 com seu programa no horário das 8:00 hs. onde outrora passava um programa da igreja Paz e Vida com o pr. Juanribe e fiquei muito feliz em ouvir seu programa.
    Estou orando a Deus para que o mesmo fique no ar por muito tempo, pois precisamos de pregadores jovens de mente e de Espirito para seguir traçando esta luta a qual nos foi desiguinada pelo nosso Pai e por Seu filho, Nosso Salvador Jesus. Mando daqui um abraço a todos que fazem contigo este programa.
    Pr. Jorge Rodrigues
    CEMA-Comunidade Evangélica Manancial das Águas

    ResponderExcluir