terça-feira, 28 de abril de 2009

Tranquilo para descansar...

Nada melhor do que a tranqüilidade para descansar. Assim, em paz e com alegria no coração eu escrevo esta mensagem. Da minha janela consigo ouvir as pessoas passando lá embaixo, os carros que passam carregando em seus interiores histórias jamais pensadas......E eu, bem, apenas observando e olhando tudo, dentro do meu coração uma tranqüilidade impar, como é bom ser dependente da graça de Deus, nada mais do que isso, apenas a graça de Deus em minha vida, é tudo o que eu quero e preciso.
Que você possa receber toda paz deste mundo, a mesma sensação de descanso que sinto agora será predominante em sua vida, em nome de Jesus.
Sabe, no próximo 2 de maio completarei 30 anos de idade, e quando olho pra trás, começo a entender tudo o que Deus fez em minha vida para que a esta altura eu chegasse aqui e dissesse coisas que pudessem tranqüilizar a alma abatida. Nossa, como Deus é tremendo, trabalhando sempre para o nosso bem estar, muitas vezes nos moldando para que sejamos melhores do que somos, e quando a coisa aperta reclamamos achando que temos a razão, quanta tolice. Louvo a Deus, inclusive pelas transformações dolorosas que enfrentei.
Me lembrei da música: “ Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas.”
Deixar Jesus trabalhar em nossas vidas, deixar Jesus operar os milagres necessários, abrir o coração para que Ele faça habitação, dar licença ao Espírito Santo para que Ele possa nos confortar e nos trazer ânimo a cada manhã.
Sabe , quero hoje compartilhar um versículo com vocês que tem mexido com as minhas estruturas, um texto lindo que me faz pensar na grandeza em reconhecer o Deus Eterno.
Está escrito assim em João 1.29:
“ No dia seguinte João viu Jesus aproximando-se e disse: Vejam, é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.”
Sabe gente, isso pra mim é demais, que Palavra linda, fiel e cheia de amor.
Estamos falando de 2 mil anos atrás, quando ninguém sabia nada sobre o Filho de Deus, e de repente, um homem chamado João Batista, ao ver Jesus, ou seja, apenas em olhar o homem que por ali passava, imediatamente é convencido em seu interior de que ali estava o Salvador do mundo. As escrituras até ali haviam prometido o Senhor Jesus, mas naquele momento, todas as profecias, desde Genesis, se cumpriam no reconhecimento que João faz dizendo: Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
Amado, talvez voce esteja precisando da mesma coisa: reconhecer o Senhor Jesus em sua vida, permitindo que o Cordeiro de Deus que te livra de todo mal e pecado possa trabalhar em sua existencia sem impedimento algum. Por favor, observe atentamente Jesus entrando em sua vida, observe que o Cordeiro passa por voce, entra na sua casa, transformando as pessoas em sua volta, caminhando contigo, te oferecendo um olhar de amor e paz, e então voce mais do que depressa reconhece o Mestre, o Amado, o Adorado Jesus de Nazaré.
Paz de verdade pra sua vida.
Abraços fraternos
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário