segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Senhor Nos Ouve...

“ Senhor Deus, em nome de Jesus, estou aqui mais uma vez, novamente falando sobre as maravilhas que o Senhor tem nos revelado, compartilhando entre as milhares de pessoas que nos acompanham, sabendo que a Sua Palavra não volta vazia, nos alegramos porque o Senhor nos revela coisas incríveis, vidas sendo transformadas diariamente, milagres sendo operados e libertações sobrenaturais pelo poder do seu nome. Grato pela Sua graça em nossas, em nome de Jesus eu louvo o Seu santo nome, Amém.”

Como é bom orar a Deus, a cada vez que oramos, pelo menos comigo é assim, sinto que jamais estaremos sozinhos, sinto o mover de Deus em nossas vidas a todo instante. Sei que muitas pessoas estão me acompanhando e concordam com o amparar continuo do Senhor.
Deus não desampara, Deus não se volta contra aquele que depende de Seu poder e Sua Palavra.
Aliás, eu queria aproveitar a oportunidade e convidar você para o nosso culto no próximo sábado, dia 11 de abril, as 19 horas na Assembléia de Deus do Brás, tenho certeza de que será um momento maravilhoso de comunhão e adoração ao nosso Deus, ao Deus que é único em amor e em verdade.
Hoje eu vivi um dia de muitos questionamentos, desde as primeiras horas da manhã, dentro de mim ecoavam questionamentos de coisas que pensei que já estivessem bem resolvidas comigo mesmo, mas que ao romper do dia se revelavam ainda indefiníveis, então pedi ao meu Amado, ao meu Jesus, o Amante de minh´alma o quanto eu precisava ouvir respostas que me posicionassem de uma vez por todas, e sabe que Ele, o Amado, me respondeu não muito tempo depois.
Através de uma ligação, que de fato eu não esperava, alguém me dizia em alto e bom som coisas que respondiam as minhas questões e mais vez louvei o nome do Senhor, porque sabia que era Ele quem me respondia como que dizendo:
“Fique em paz, to aqui, to te vendo, não vou deixar você sem respostas.”
Aleluia, me lembrei de um texto lindo, que muito fala ao meu coração e tenho certeza de que trará conforte a você:
Em Isaias 66.2 diz assim:
“......mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da minha palavra.”
Ou seja, você pode estar um trapo, você pode estar desesperançoso, você pode estar arruinado, porém, se você pedir respostas a Deus, se você clamar ao Senhor, mesmo que este clamor seja em forma de choro, o Senhor vai te ouvir, vai te responder, custe o que custar esta resposta chegará a voce de maneira sobrenatural.
Amado, não pense que Ele, Jesus, por um instante que seja tenha te abandonado.
A todo tempo Deus olha nossas aflições e ouve o nosso clamor, basta atentarmos para o olhar amoroso que nos é enviado direto do céu.
Pense nisso, peça ao Senhor as respostas para a sua vida, para as suas dúvidas e ele atenderá aos seus pedidos.
Fique em paz.
Jeremias Netto

Um comentário:

  1. Shalom! Amado do Senhor!
    É muito bom logo de manhã receber carinho do Senhor através de um servo de Deus! Esse versículo vem de encontro com o que aconteceu na segundo feira, quando você mandou um recado para Cipó- Igreja Porta de Sião. Como nós não podemos imaginar o trabalhar de Deus, você com esse sorriso e carinho em sua voz, deu vida e alegria para o povo de Deus tão esquecido pelo homem, mas pelo Senhor são especiais. Qdo no Salmo 23 diz:"...refrigera a minha alma...", nessa segunda feira aconteceu realmente e muitos que ouviram, trouxe uma alegria tão marcante que você nem imagina...
    Deixa Deus te usar, continue assim...
    Abraços de todos da Porta de Sião e pode ter certeza que estaremos orando e intercedendo por você, pois você é o CARA de Jesus!!! Te amamos!!!

    ResponderExcluir