segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sala do Trono...

Paz do Senhor à todos que participam deste espaço com tanto amor.
É verdade, considero vocês importantíssimos participantes deste blog, são vocês que alimentam em mim uma necessidade cada vez maior de sentar e escrever coisas que o meu coração diz.
E também creio, em nome de Jesus, que as coisas que o meu coração diz é obra do Espírito Santo.
No ultimo sábado vivenciamos um tempo maravilhoso na Assembléia de Deus do Brás, onde homens e mulheres do céu passaram por ali para receberem o que Deus nos mandou do céu.
Ministrei naquele culto uma palavra que o próprio Senhor nos disse durante tantos dias, como que nos fortalecendo e aumentando a cada dia mais a expectativa de entregar os decretos do trono de Deus.
É bem verdade que o Senhor tem nesses últimos dias falado muito ao meu coração. Aliás, tenho meditado muito sobre alguns textos contidos na Palavra de Deus, onde percebemos sem nenhum tipo de dúvida que o próprio Senhor nos ouve diariamente, Ele vê nossa aflição e escuta o nosso clamor.
Assim tem sido sempre, desde que o mundo é mundo é Deus quem nos ouve e nos orienta.
Nos tempos modernos, ou nos dias atuais não poderia ser diferente, o Senhor Deus continua nos ouvindo, continua nos alimentando , com esperança, amor e verdade. Amados, sinceramente me preocupo com este tempo presente, até disse isso durante o culto que ministrei no fim de semana, onde pessoas estão cada vez mais necessitadas de alento e conforto.
O céu é onde podemos nos refugiar neste tempo de dor, neste tempo de corrida contra o tempo, quando nos encontramos na sala do trono parece que o relógio para, e tudo o que antes era desespero se torna alegria e refrigério.
É por isso que tenho necessidade cada vez maior de escrever neste espaço, ou me comunicar pelo rádio, ou ministrar em encontros que Deus nos providencia, pois em todas estas situações me sinto como na sala do trono, onde posso olhar para o meu Amado Jesus e dizer tudo o que se passa, e com muito amor no olhar o Senhor me conforta, me alimenta, tranqüiliza a minha alma e me trás de volta a esperança que preciso.
Ser dependente de Deus, este é o remédio para toda e qualquer dor. Em tempos de crise, em tempos de tempestades, o amor de Deus é o único remédio, não há outra solução além desta que aqui escrevo e recomendo.
Não vou desviar a nossa atenção, vamos perseverar na Palavra de Deus que diz: Clame ao Senhor e Ele te ouvirá e também te responderá com todo amor.
Amado, não deixe de clamar e pedir a Deus que Ele te responda com um imediatismo único, mas sempre dentro do tempo que Ele determina.
Abraços , pense nisso
Jeremias Netto

Um comentário:

  1. ÓLA JEREMIAS A PAZ DO SENHOR GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA ,DAS EPISTOLAS QUE VC NARA TODO O DIA GOSTO MUITO TAMBEM DO DEBATE COM O PASTOR SAMUEL FERREIRA E SEUS CONPANHEIROS GOSTO MUITO TAMBEM DA PARTE DE HUMOR COM O SEZARIO FICA NA PAZ

    ResponderExcluir