terça-feira, 31 de março de 2009

Não desça da Cruz...

É com imensa alegria que passo por aqui para dizer o quanto estou feliz com os frutíferos resultados de nossos programas.
Obrigado pelo incentivo, obrigado pelo amor e suporte que recebo diariamente.
Aliás, falando em amor e suporte, sabe que hoje pela manhã, me levantei a fim de não levantar, estava oprimido, inquieto, lutando e combatendo no reino do espírito. E de repente a minha oração foi:
“ Senhor, alivia o peso.....Por favor, preciso que o céu venha ao meu encontro, ou que os teus anjos sustentem o meu sorriso, trazendo-me ânimo e alegria em abundancia para que eu possa encarar mais um dia de frente. Em nome de Jesus, eu oro agradecido. Amém.”
E então, quando cheguei na rádio musical, fui surpreendido por uma avalanche de bom ânimo e coragem, alegria e determinação, claro que entendi e percebi o quanto Deus nos contempla e ouve o nosso clamor.
Amados, não desistam, o Senhor ouve o nosso clamor, se você pedir acreditando, e sei que você é capaz de crer, Ele ouvirá e te sustentará e amor e poder.
Amados, a Palavra de Deus sempre nos reserva coisas maravilhosas.
Desde que o mundo é mundo, é pelo poder da Palavra que vidas e mais vidas são transformadas. Veja só o que o Senhor tem falado comigo:
“ Se és filho de Deus, desce da cruz.”
Mateus 27.40 “ Salvou a outros, a si mesmo não pode salvar-se. É Rei de Israel! Desce agora da cruz.” Mateus 27.42 A grande maioria das pessoas que passavam por Jesus crucificado zombava de sua cara desafiando-o a descer daquela cruz. Aquela gente queria zombar, queria dizer a Jesus que, nada daquilo que ele outrora pregou era verdadeiro.
Claro que o Senhor Jesus poderia descer daquela cruz, mesmo ferido como estava e bastante machucado, a qualquer momento ele se soltaria dos cravos e deixaria todos de boca aberta. O fato é outro, Jesus quis cumprir o seu chamado, era necessário morrer daquela forma como falara as Escrituras, na sequencia dos fatos um brado vindo da cruz confirmou a sua santidade, quando os incrédulos disseram:
“Este era mesmo o Filho de Deus.”
Amados, quantas vezes somos desafiados a abandonar a nossa missão como profetas de Deus por causa da zombaria, do medo, do receio que temos com relação ao que os outros vão pensar.
Enfim, quantos descem da cruz por que não suportaram a ofensa de alguém que, usado por Satanás nos ofende com palavras mentirosas, e enganosamente nós caímos como um patinho?
Ainda bem que Cristo não desceu daquela cruz, ainda bem que na hora da zombaria ele olhou para o céu e pediu para que o Pai os perdoasse porque eles não sabiam o que estavam fazendo, ainda bem que Jesus naquela cruz seguiu até o fim cumprindo o chamado que lhe fora proposto pelo céu. Que esta Palavra seja guardada em seu coração, motivando o seu ministério, a sua vida, os seus projetos. Por favor, não tenha medo de seguir até o fim.
Não olhe para a zombaria, olhe para o céu.
Paz
Jeremias Netto

3 comentários:

  1. Me chamo Fernando Alves moro na Penha e te escuto todas as manhãs e Sou edificado em ler suas mensagens do blog.

    ResponderExcluir
  2. Pastora Claudia Maia6 de abril de 2009 às 04:44

    Shalom!Maravilhosa a Mensagem!
    Jamais o plano de Deus pode ser frustrado, nem mesmo com Jesus o plano de Deus foi frustrado. Jesus passou o que passou, mas cumpriu com seu propósito,nós também temos que cumprir com o nosso propósito que Deus estará atento para nos amparar como foi feito com Jesus seu Filho Amado. Quando Jesus entra em nossa vida somos chamado de filho amado e Deus age da mesma maneira!
    Jeremias, você esta sendo ouvido até nos confins da terra, pois em Cipó em Embuguaçú-SP no sítio tem uma pastora Geralda com a Igreja Porta de Sião atenta em te ouvir,comentou ela comigo, qdo disse o meu nome, ela e suas ovelhas amaram e querem que você mande á todos um abraço de Jesus e que eles são tão importantes qto eu para Jesus e para você.
    Te amamos em Cristo Irmão, pois somos do mesmo sangue azul! Nobreza, família real!
    Grata e fico no aguardo da saudação!Abraços carinhosos de quem nem mesmo conhece, mas Deus nos une !

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz ao meu irmão Jeremias Netto
    Conheci esse teu site e Deus falou comigo através dele tenha uma ótima semana fica com Deus

    ResponderExcluir