terça-feira, 26 de maio de 2009

A Alegria...

O dia de hoje parece ter sido feito especialmente pra mim.
Não porque algo de extraordinário aconteceu, não recebi nenhum prêmio da mega sena.......risos,
Mas a alegria que o próprio Deus tem ministrado e sussurrado em meu coração é mais forte do que qualquer outra coisa.
Um dia como este não pode passar em branco, tem que ser valorizado, comentado, compartilhado, e creio pelo poder de Deus, que todos vocês, recebam esta alegria infinita vinda do céu para as nossas vidas.
O Senhor me trás uma lição preciosa:
Para sermos felizes, para agirmos com alegria, para sorrirmos firmemente, basta entendermos que o Deus Eterno nos fez única e exclusivamente para receber coisas boas em nossos corações, e regozijarmos pela salvação e amor que o Senhor Jesus nos concede minuto após minuto.
Meu amado leitor, sei que muitos choram, alguns se desesperam, e eu também luto bravamente para entender muita coisa , mas hoje , hoje é dia de entender que a alegria do Senhor é a nossa força.
Experimente!!!
Deus Abençoe
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário