sábado, 16 de maio de 2009

Casa de Obede-Edon...

Apaixonado por Jesus, assim me sinto neste fim de noite....
Olho para o relógio e percebo o aproximar do ponteiro ao numero 12, o próximo dia está chegando, e quando isso acontecer, eu só peço ao meu Senhor que Ele esteja comigo, me sustentando em amor e alegria.
Hoje o meu Senhor falou comigo de maneira muito intima e amável, enquanto eu lia Sua palavra, o céu se manifestava com muito ardor em meu peito, então compreendi que a vontade do Santo Espírito era que eu compartilhasse com vocês esta linda Palavra.
Fiquei pensando nos dias em que a arca do Senhor ficou na casa de Obede-Edon, você se lembra?
A Palavra de Deus é muito clara quando afirma a prosperidade de Deus naquele lugar, mesmo que a arca tenha chegado até ali por causa do medo e da desistência de Davi, o fato é: a vontade de Deus era abençoar a casa de Obede-Edon.
Assim é em nossas vidas, quando o Senhor determina as bênçãos, e isso só vai acontecer quando Ele decidir, nada será empecilho, de uma forma ou de outra as bênçãos de Deus chegarão até voce, custe o que custar.
Por isso, só nos resta “trazer a arca” para as nossas casas, ou seja, trazer a presença de Deus para o nosso ambiente, preenchendo-o com muito amor, clamor e oração.
Amados, pense nisso: trazer a arca é benção para nós, enquanto Deus estiver dentro da sua casa, do seu trabalho, do seu projeto, ali haverá prosperidade do céu.
Abraços Fraternos
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário