quinta-feira, 21 de maio de 2009

Comunhão...

Amados de Deus, a paz de Cristo a todos que desejam receber a cada dia as bênçãos que o céu derrama sobre as nossas vidas.
Tô aqui porque amo, escrevo porque de fato sinto muita falta.
Ainda pouco lia a bíblia e pedia a Deus que me desse uma Palavra para que pudéssemos receber bênçãos do céu, e como sempre, o Amado gentilmente me atendeu.
Olha só o que Deus nos revela em Sua Palavra:
Mesmo que modifiquem o nosso nome, mesmo que alterem o nosso emprego, mesmo que nos aprisionem na pior das prisões, ainda assim, a nossa intimidade, o nosso relacionamento com Deus, a nossa identidade diante do Senhor jamais será afetada. Deus tem planos em nossas vidas que vão além de nossa compreensão, e mais, nada do que fizerem de ruim para nós, irá modificar ou fazer com que Deus mude de idéia.
O livro de Daniel conta a história de 4 jovens que me impressiona.
Foram expostos a tudo e a todos, ate os nomes foram trocados, era necessário fazer com que os nomes tivessem ligações com os deuses pagãos, mas nada do que fizeram rompeu a aliança que eles tinham com o Senhor.
Então percebo o quanto estamos ligados ao Senhor, podem mudar os nossos nomes, mas o Senhor sabe que o nome verdadeiro já foi gravado nas palmas de Suas mãos.
Ainda que você tenha sido trocado, espezinhado e maltratado, agredido e violentado, ainda que as pessoas zombem de você, dizendo mentiras e coisas que não são concernentes a sua pessoa, ainda que o nome seja trocado e você lançado no fundo de uma cela, em nome de Jesus meu irmão, o teu nome verdadeiro está escrito nas mãos de Jesus e Seus planos serão cumpridos aconteça o que acontecer.
Deus é fiel.
“ Entre eles, se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias.
O chefe dos eunucos lhes pôs outros nomes, a saber: a Daniel, o de Beltessazar; a Hananias, o de Sadraque; a Misael, o de Mesaque; e a Azarias, o de Abede-Nego.”
Daniel 1.6,7
Espero Nele, que desde a fundação do mundo cultivava em Seu coração essa mensagem que agora nos entrega com tanto amor.
Abraços
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário