quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tomar Posse...

Fiquei mesmo chateado com o comentário de um homem que se diz crente. Acho até que muitos darão razão a ele, mas não posso correr risco de sufocar as minhas idéias e pensamentos. Por isso dessa vez vou pedir a ajuda do leitor. Lendo esta coluna, envie a sua opinião, quero saber se muitos estão contra a minha posição, ou se penso como a maioria. Foi durante uma aula de Teologia do Antigo Testamento, quando o professor falava sobre bênçãos de Deus, e logo de inicio fez menção a uma canção que eu adoro, mas com ar de deboche e menosprezo dizia tratar-se de uma heresia. Bem, na hora fiquei sem dar resposta, e agora confesso que me arrependo, mas vamos lá, quero mostrar a música: “ Tudo que Jesus conquistou na cruz, é direito nosso, é nossa herança. Todas as bênçãos de Deus pra nós, tomamos posse, é nossa herança.” Ora, conheço a tal canção e credito a Ludmila Ferber sua autoria. E então o tal professor dizia que, dizer que devemos tomar posse da nossa herança e bênçãos é algo sem fundamento, Deus derrama suas bênçãos sem que precisamos tomar posse. Vou aqui deixar registrado a minha contrariedade e opinião: Gosto da música, encontro em sua letra incentivo para acreditar e crer nas promessas do Senhor e gostaria de perguntar ao meu amigo internauta. Qual é a tua opinião? Abraços Fraternos Jeremias Netto

2 comentários:

  1. Concordo com vc Jeremias Netto, pois Deus a todo tempo está derramando bençãos em nossas vidas, mais nem sempre estamos ligados e acabamos por perdê-las, por isso eu acredito nesse louvor que nos convida a tomar posse da herança, das bençãos de Deus conquistadas na Cruz do Calvário para nós e sem contar que a Pra.Ludmila Ferber é uma mulher de Deus e pelo seu testemunho todas a suas canções são dadas por Deus e debaixo de muita consagração e muita renuncia, então eu acredito que tenha vindo sim de Deus essa canção e quanto tem abençoado as nossas vidas!
    Deus o abençoe meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Irmão jeremias, li seu comentário sobre tomar posse,tambem concordo com voce.Sabe jeremias, em tiago 4:3 diz: pedis,e não recebeis porque pedis mal porisso eu acho que temos que tomar posse do que é nosso, é requerer aquilo que nos foi dado,sei que sou abençoado pelo senhor e continuarei tomando posse da minha benção.Um abraço e fique com DEUS.

    ResponderExcluir