quarta-feira, 6 de maio de 2009

Simplicidade...

Boa Noite!
Passando pelo nosso espaço apenas para dizer que estou muito feliz. Porque?
Ah meu amado, tenho tantos motivos para estar feliz.
Assim como você, de repente tens tantos motivos para sorrir e nem ao menos se deu conta de tantas bênçãos.
Ainda há pouco perguntava ao meu filho como tinha sido o seu dia de aula (ele tem apenas 2 anos e meio), e então começou a me contar com muita pureza os afazeres realizados na escola.
Depois agradeci a Deus pelo meu casamento, disse pra minha amada (Rachel) o quanto ela é importante em minha vida.
Na seqüência dei uma olhada em nosso site, observei os recados, tantos e tantos testemunhos que nos são enviados e mais uma vez percebo que somos o que somos pela graça de Deus. Nada mais do que isso: Graça de Deus.
Você que lê este blog, não sei como anda o seu coração, mas Deus sabe e Ele é suficientemente maravilhoso para lhe enviar tudo aquilo que voce pedir.
Iniciei esta mensagem falando da minha vida, das coisas simples que vivo em meu dia a dia, para que isto seja testemunho a ser copiado e levado em conta.
Exatamente isso.
Voce tem tudo e não sabe.
Comece a observar as coisas ao seu redor, valorize cada detalhe de sua vida, acompanhe os filhos, converse com a esposa, vá passear no parque, converse com Deus a todo tempo, sorria para todos que voce encontrar, e nunca deixe de viver por causa de um problema ou outro que venha a enfrentar.
Quem sou eu para lhe ensinar alguma coisa?
Nada, sou menos que nada, mas sei que sou grande diante dos olhos Daquele que me escolheu antes da fundação do mundo, Jesus.
Compartilho o amor e a graça do Amado com todos aqueles que desejam se render aos pés da cruz.
Se renda à vida que o Senhor lhe concedeu, vivendo dia após dia com muito amor e paz.
Deixe os pensamentos do amanhã para amanhã, a cada dia basta seus desafios, alegrias, tristezas, risos e choros.
Compartilho com vocês um texto lindo, apenas um versículo, mas que neste momento me preenche de alegria:
“ Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito Santo.”
Romanos 15.13
Amados, que a paz do Senhor Jesus preencha o vão de tristeza que cada coração carrega.
Abraços Fraternos
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário