segunda-feira, 23 de março de 2009

Deus Vê e Ouve...

Oi, boa noite......
Precisava passar por aqui de qualquer jeito, primeiro para dizer a vocês o quanto Deus continua investindo em nossas vidas, nos amando de maneira única e fiel.
Ele é fiel até o fim!
Amado e precioso de nossa alma, Jesus de Nazaré , a quem devo a razão pela qual respiro e vivo, o amor em sua essência, como Ele se revela dia após dia, Amado Jesus te amamos.
Antes de compartilhar uma mensagem linda que recebi do céu, gostaria de agradecer a todos que estiveram na ADBrás no ultimo domingo.
Um momento bastante especial, homens e mulheres do céu que passaram por ali na consagração dos obreiros, e dentre os muitos que ali estavam, Deus me concedeu o privilégio de ser consagrado ministro de Sua Palavra, não tenho palavras para agradecer e dizer o quanto amo Este Deus.
“Senhor, tu és o meu Amado, hoje e sempre, sempre, sempre.”
Quero também agradecer ao amado Pastor Samuel Ferreira e toda equipe, pelo carinho, apoio e amor fraternal.
Tenho conhecido pessoas que de fato vivem aquilo que pregam. Agradeço imensamente pelo carinho.
Queria compartilhar uma palavra linda com vocês.
Hoje eu meditava no livro de Êxodo, quando o próprio Deus chama Moisés de maneira sobrenatural, falando de dentro de uma sarça, se revelando e convencendo Moisés de que ele seria capaz de conduzir o povo que estava escravizado no Egito para a terra prometida.
Há um versículo no capitulo 3 daquele livro que mexeu muito comigo, diz assim:
“ Disse o Senhor: De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo.”
Êxodo 3.7
Amado, olha isso que tremendo e absoluto:
O Deus Eterno olha você passando por necessidades, dificuldades, passando por tormentas, enfrentando injustiças, atravessando desertos, mas ao mesmo tempo que Ele vê tudo isso, Ele, o Senhor Deus ouve o nosso clamor chegando ate Ele.
Ou seja, se você clamar então o Senhor virá em teu socorro, e se necessário for mover uma nação para te livrar da dor, então Ele fará para que o teu sofrimento cesse.
Deus é fiel mesmo.
Assim como foi com aquele povo escravizado, que clamou, clamou e clamou, assim será com você, basta clamar, atentar para Deus, rasgando o seu coração e pedindo pela sua misericórdia e graça.
Não cesse o clamor à Deus, não deixe de acreditar na provisão que Ele já determinou para a sua vida.
Jesus te ama.
Abraços Fraternos
Jeremias Netto

Um comentário:

  1. Boa tarde amigo !
    Estou com os olhos mareados depois de ler seu post... ontem à noite à caminho de casa, nas minhas conversas com Deus, senti sua presença e chorei muito... hoje acordei aflita, fiz minhas orações mas ainda continuo na mesma aflição... às vezes não conseguimos entender o que ELE quer nos dizer e acho que hoje é um desses dias. Mesmo assim estou aqui, firme no meu propósito e me levantando a cada tombo. Um grande abraço e fique na paz do Senhor Jesus Cristo !

    ResponderExcluir