segunda-feira, 2 de março de 2009

Salmo 131...


Estou aqui para juntos podermos desfrutar das coisas que o céu promove em nossas vidas.
Nesta manhã eu me levantei bem cedo a fim de produzir os textos tanto para o rádio como para o site, e descubro a cada instante uma paz infinita fazendo morada em meu coração, sendo revelada em meu olhar e constituindo em mim cada vez mais um caráter de gente que espera só de Deus.
O salmo 131 me trouxe uma tranqüilidade tão grande, tão imensa, o Senhor sussurrou em meus ouvidos cada palavra deste lindo texto.
Fiquei imaginando uma criança que acaba de mamar, a tranqüilidade que ela nos passa, a sensação de bem estar é completa, parece que ela está no céu.
Pois eu me sinto assim quando recebo uma mensagem de Deus.

Compartilhe comigo:
Salmos 131
1 [cântico dos degraus, de Davi] SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.
2 Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.
3 Espere Israel no SENHOR, desde agora e para sempre

Meditando e se abastecendo com estas Palavras, certamente você encontrará paz, calma, alegria e sossego na alma.
Eleve o seu coração ao céu e encontre a paz tão sonhada.
Deus abençoe
Jeremias Netto

Um comentário:

  1. É ótimo esperar no Senhor! Querido amigo, é maravilhoso desfrutar da paz que só o nosso Deus pode dar. Lindo post. Deus te abençoe mais e mais!
    Eduardo Calixto

    ResponderExcluir