segunda-feira, 16 de março de 2009

Profunda Transformação...

Quero cumprimentar à todos com o amor e alegria existentes em Cristo.
Independente de onde você vem ou pra onde você vai , receba o meu abraço carinhoso e muito sincero de alguém que deseja alegria e paz para a sua vida.
Sabe, eu gosto muito deste momento, quando me achego diante do computador e digo coisas que brotam do meu coração.
Espero que alguém, lendo esta mensagem neste exato momento, possa receber coisas maravilhosas que vem do céu diretamente para o nosso coração.
Ainda há pouco, assisti a uma palestra maravilhosa com o Pastor Itamir, um homem de Deus, amigo e professor, a quem devo muito no tocante a minha formação acadêmica. Comentávamos em sala sobre um texto incrível em Marcos 5.1-20 – Jesus liberta um homem que era atormentado por uma legião de demônios, vivia entre os sepulcros, durante noite e dia ele vivia gritando e cortando-se com cacos.
Pensando sobre este homem, o tormento que esta alma vivia diariamente, sendo o menosprezado, judiado, largado, sem crédito, assombrando aquele lugar sem cessar. Então Jesus o liberta definitivamente, e isso acontece de uma maneira tão completa que, a Palavra de Deus diz que aquele homem
“assentou-se, vestiu-se e ficou em perfeito juízo”.
Percebe aqui a transformação completa que o Amado Jesus promove em vidas que um dia estiveram escravizadas pelas malignidades deste mundo?
Aquele homem era um caso perdido, ninguém ofereceu uma segunda chance, aos olhos humanos não tinha jeito para mudar aquilo, os homens haviam abandonado aquela pobre alma, vivia ele entre os sepulcros gemendo, chorando, se cortando e sabe-se lá mais o que.
Mas o encontro com Jesus o mudou por completo, não só o libertou, mas provocou naquela vida uma transformação absoluta.
Cabeça em ordem, roupa decente, tranqüilidade ao assentar-se diante de todos.
Meu Deus, como pode?
Um Deus que age de maneira tão sutil e ao mesmo tempo definitiva.
Deus não deixa nada pela metade, Deus não transforma pela metade, a restauração, a “reforma” acontece sem demora e nada fica pra trás.
Amado, continue crendo, acreditando no poder de Deus, nas coisas que o Senhor pode promover em sua vida, trazendo a sua existência um novo céu, novos pensamentos, novas idéias, trazendo boas novas para o seu dia.
Talvez a sua situação seja horrível, talvez você não mais tem esperança, aos olhos dos homens você já está condenado, mas Aquele que vive diz:
nenhuma condenação há para aqueles que estão em mim.
Creia, acredite,
Deus vai mudar você por completo.
Deus Abençoe
Jeremias Netto

Um comentário:

  1. Amém Jeremias !
    Este texto veio para fortalecer a minha fé e digo à vc que continuarei crendo muito em Deus, pois tenho a certeza de que no momento certo ele derramará sobre mim as bençãos que espero.
    Um grande abraço e fique na paz !

    ResponderExcluir