segunda-feira, 9 de março de 2009

O Meu Temor...

Hoje foi um dia tranqüilo, segunda-feira embora seja sempre corrida hoje foi diferente pela tranqüilidade.
Estive em Bebedouro no ultimo fim de semana, e ali pude estar com pessoas que bastante amo.
Meus irmãos, mãe, avó, tias e sobrinhos, enquanto conversava com minha mãe de maneira muito tranqüila e calma, confessei o quanto precisava daquele momento, e como foi maravilhoso saber que Deus sempre nos reserva momentos de descanso, descanso completo e absoluto.
Tudo pronto para mais uma semana de conquistas, trabalho e vitórias, é assim que funciona quando dependemos daquilo que chamamos de graça, a graça de Deus sendo derramada a todo tempo, é por causa deste favor imerecido que somos aquilo que somos.
Estive ainda há pouco com o Lair e com o Leandro da editora Eleva Cultural, acertamos o lançamento do nosso livro para o mês de maio, tenho certeza de que o que ali está escrito será para a edificação de muitas vidas.
Os projetos caminham com a certeza de que todos serão concluídos com o máximo de êxito e alegria.
Tem sido assim nestes últimos anos. A convivência com o meu Amado, o Espírito de Deus , o Senhor Jesus, a essência do Deus Eterno em cada canto da minha vida, ah meu Deus , não consigo dizer tudo o que eu queria sobre Deus, acho que não conseguirei descrever jamais a sensação de frescor e tranqüilidade que tenho no meu coração. Que você possa receber esta palavra como uma verdade absoluta para a sua vida.
A Palavra de Deus diz em Atos 2.43
“ Em cada alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos.”
Uma palavra tão maravilhosa assim não pode passar sem nos deixar eufóricos.
Que receita infalível para que possamos ver sinais e maravilhas de Deus, ainda hoje disse isso no rádio. O temor que precisamos ter sempre.
Mas o que é temor?
Quando pesquisei no dicionário a palavra temor, encontrei uma definição muito próxima do que gostaria de falar:
Temor = sentimento profundo de reverência ou respeito.
Então entendo que, quando o Senhor encontra um coração cheio de temor, alguém que por Ele dispensa respeitosa reverencia e verdadeiro respeito, o Senhor então derrama de suas maravilhas, sinais, cura, restauração, restituição, amor genuíno, graça, misericórdia e profundo relacionamento com o céu.
Amado, pense nisso.....
Saiba que basta você querer para que a vida seja diferente.
Um vida plena, uma vida de muito sucesso, alegria e amor.
Abraços Fraternos
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário