domingo, 1 de março de 2009

Passeio Maravilhoso...

Oi, paz!!!!!!!!!!
Há tempos não tinha um sábado tão gostoso como este: fui na casa da sogra, meu filho ficou por lá passeando com os avós, e eu saí com o meu amor para jantar, bater papo, rir um pouco, relaxar a mente, enfim, fazer coisas que todo e qualquer casal deveria fazer.
Ainda há pouco conversava com a Rachel (esposa), a importância de se ter um tempo para fazer coisas que são fundamentais em nossas vidas, mesmo que pareçam bobas, mas são de fundamental importância em uma relação. Por exemplo: ir ao cinema. Você que lê esta mensagem, casado ou não, lhe faço a seguinte pergunta: Há quanto tempo você não vai ao cinema com a pessoa amada? Ou, há quanto tempo você não sai pra jantar com a esposa? E não adianta dar a desculpa da falta de dinheiro, quando se tem vontade, sempre se dá um jeito.
Bem, registro aqui a minha satisfação em dizer que hoje foi um dia a dois maravilhoso, cheio de risadas, lembranças, conversas, passeios e muito mais. Arrisco em dizer a vocês que, se puderem, façam como eu, deixem os filhos na casa da sogra e dê um passeio com o teu amor.
Deus abençoe.
Jeremias Netto

Um comentário:

  1. Shalom!
    Como faz falta a intimidade.Até com Deus é assim. Temos que selecionar nosso tempo com prioridades e sem dúvida essa saída foi estratégia de uma águia. Da mesma maneira que tem seu olhar exterior, ela tem o do interior.É muito bom esclarecer para o povo de Deus que nem tudo é pecado e que se distrair com a pessoa amada fortalece mais o relacionamento. Jeremias você é o CARA DE JESUS!

    ResponderExcluir