quarta-feira, 18 de março de 2009

Minha Luta...

Amados de Deus, gente do céu, pessoas que como eu dependem da graça de Deus, guerreiros, lutadores, incansáveis perseguidores da verdade em sua totalidade, Jesus de Nazaré......
Recebam o meu abraço e sinceros cumprimentos com a paz que excede a compreensão humana, a paz do Senhor!
Hoje estou bastante tranqüilo, em dias de muita guerra espiritual, hoje tive um descanso da parte de Deus.
Ainda ontem comentava com minha esposa e pedia desculpas pelos momentos de impaciência, mas sinto que a guerra espiritual tem se estendido noite adentro, e quando isso acontece o que me conforta é saber que o inferno fica estremecido quando percebe alguém firme nos caminhos de Deus.
É bom poder compartilhar as coisas que vivo, não são todas as pessoas que me compreenderiam, quando se fala em vida espiritual e vida ministerial, procuramos pessoas do céu para compartilharmos lutas e bênçãos, desertos e mananciais.
Hoje, logo pela manhã, enquanto ministrava pelo rádio uma linda Palavra, o próprio Deus falou comigo, como se Ele dissesse que, mais do que qualquer outra pessoa, quem mais precisava ouvir aquela mensagem era eu.
Em Jeremias 17.7 diz:
“ Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor.”
Ah, como me sinto aliviado ouvindo o próprio Deus falar coisas tão confortantes, tranqüilizei minha alma naquele mesmo instante, porque entendo e creio que o Senhor é quem fala através de homens que, mesmo sendo pecadores, são usados pelo Senhor de maneira completa e exata.
Vou reescrever o versículo para juntos, analisarmos sua profundidade:
“ Confiar em Deus é ser bendito, próspero, confiante, caminhar com firmeza no espírito, não temer as dificuldades, não desviar dos caminhos que levam a Deus. Quando acreditamos que o amanhã será maravilhoso, porque o amanhã é feito por Deus, jamais nos abalaremos por qualquer que seja a noticia.”
Amados, entendo esta Palavra como um decreto para este momento de tanta dificuldade, crises, lutas, enganos, desafios......As pessoas tem se perdido no meio do caminho por perderem o Senhor de vista. Não podemos desviar os nossos olhos da luz que emana do céu.
Sabe que eu comentava com alguns amigos a fragilidade humana diante de lutas, e ai nos apegamos ao primeiro ser humano que avistamos e esperamos que ali haja alimento e descanso para a nossa alma.
Este é o engano da grande maioria.
Achar que encontrará descanso em braços que não são de Deus.
Só podemos encontrar real tranqüilidade e amor nos braços de quem nos criou. Só podemos encontrar conforto e segurança nos braços Daquele que morreu com estes estendidos e pregados.
Pense nisso, Jesus é quem deve nos guiar, o nosso pastor é Ele, Jesus de Nazaré.
Abraços Fraternos.
Espero Nele, sempre disposto a obedecê-lo, o meu Amado é quem nos sustenta.
Jesus.
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário