quinta-feira, 5 de março de 2009

O Amado Espírito...

Ouço histórias maravilhosas falando sobre estes encontros tão doces e Paz. Simplesmente assim, paz.
Desejando uma paz real e sincera.
Tenho corrido bastante nestes últimos dias, trabalhando em muitos projetos, me dedicando sempre com muita entrega e amor.
Pra mim será sempre assim, quando nos entregamos com amor, tudo acontece de maneira a agradar a todos que depositam esperança no que está sendo feito.
E você, como tem passado?
Como andam as coisas? Trabalho? Família? Relações?
Ah...........como é bom saber que você está bem, embora enfrentando lutas, ainda confiante de que a vitória vai chegar. Amém.
Nesses últimos 3 dias eu ouvi falar muito sobre o homem espiritual.
O pregador espiritual, o cantor espiritual, o pastor cheio do espírito, a diferença entre aquele que crê no espírito e aquele que não crê.
Nossa, o espírito de Deus é o assunto do momento.
É um assunto cheio de observações e suposições, e você tem sua opinião a respeito e seja ela qual for vou respeitá-la, o ser humano merece todo respeito como criação de Deus.
Porém, gostaria de dizer alguma coisa a respeito:
Eu acredito numa relação muito intima com o Espírito Santo de Deus, acredito de uma maneira bastante clara, ou seja, pensei e refleti bastante a respeito, e concluo que o poder que o Espírito nos dá, a alegria que ele nos envia, o descanso, o discernimento, as experiências com o céu, tudo isso acontece através dele.
Ele, o Espírito de Deus, muitos pensarão que se trata de uma grande bobagem ou loucura, mas é Ele quem me acorda pela manhã.
Quando chego a minha sala de estar, olhando pela janela contemplo o vento tranqüilo que ele sopra só pra chamar a minha atenção, ou quando chego do trabalho e em meus ouvidos Ele diz o quanto está feliz com a minha chegada, mesmo tendo passado o dia todo comigo, em casa Ele me observa ao lado de minha família.
Ah............como o Espírito Santo é maravilhoso, é real, pode acreditar, Ele existe, foi Jesus quem nos concedeu este presente precioso, Jesus nos avisou que o Espírito seria enviado.
Olha, qualquer experiência que tenha como guia o Espírito Santo de Deus é válida. transformadores.
Quando vejo a atuação deste doce Espírito na vida de cada um que cruza o meu caminho, fico a pensar o quanto Ele observa e luta pela felicidade de cada pessoa que acredita em Seu poder.
Amados, simplesmente assim, crendo e vivendo ao lado de um Espírito consolador e amoroso, frutífero e cheio de planos incríveis para as nossas vidas.
Ainda quero escrever um livro falando sobre a nossa relação, as nossas conversas e o quanto o admiro e o amo.
O Amado Espírito está aqui, agora, falando de maneira única a cada um, a cada coração quebrantado e cheio de vontade em querer vê-lo e dizer que também deseja viver esta história de muito amor.
Deus abençoe
Jeremias Netto

Um comentário:

  1. Oi jeremias sempre fui sua fã! vc é uma bençao!
    beijos de Elis!
    sou de vitoria da conquista! sinto saudes do seu programa!
    qeu Deus te ilumine cada dia mais!
    beijos!

    ResponderExcluir