quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Chuva...


O cheiro da chuva é uma delicia, não sei explicar, apenas sinto o cheiro que invade minhas narinas, traz consigo uma espécie de bem estar.

Nossa, é impressionante como a chuva nos trás tranqüilidade, olho pela vidraça e vejo os pingos que caem lentamente criando desenhos que estimulam a imaginação da gente.
Quando este momento acontece no fim do dia, como acontece agora (22:00hs), o alivio do peso que carregamos durante o dia inteiro é retirado de nossa costas, então acredito que o próprio Deus liberou tudo isso para que eu pudesse descansar, como se estivesse mergulhando em suas águas e no coração sentindo a brisa de alegria.
É engraçado, mas quando estamos em sintonia com Deus, e sabe que para estar em sintonia você não precisa estar na igreja 24 horas do dia, não, o que você precisa é confessar ao Senhor a todo tempo, adorá-lo constantemente, e tudo isso muito se conta quando é feito em espírito e verdade. Então, quando falei da chuva, não queria espiritualizar tudo ao meu redor, hoje em dia se vê muita gente espiritualizando mas sem entender e compreender as coisas simples que o Senhor quer nos falar.
A chuva é um presente de Deus na vida daqueles que crêem, daqueles que o buscam, e também daqueles que desejam e anseiam pela presença do Amado Jesus.
Paz à todos
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário