terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Minhas Lutas...


“Senhor, por isso te louvo, porque a todo instante tenho recebido provas incontestáveis de Sua existência.

Mesmo no meio da tempestade, mesmo no meio do vendaval, Tu tens me sustentado com Teu braço forte, e sei meu Amado Senhor, que todo escape, alivio e refrigério vem de Ti.
Em nome de Jesus agradeço por ser Teu adorador. Amém”
Amado, a oração que escrevi acima vem do mais intimo do meu coração, pois eu sei de fato em quem tenho crido.

Hoje vivi uma experiência muito forte, mais uma vez o meu Amado demonstrou todo Seu cuidado para comigo.
Pela manhã senti na pele a sensação horrível de perder a voz, exatamente, perdi a voz absolutamente. Estava dentro do estúdio da rádio Musical, e de repente, estando no ar, a minha voz não tinha mais som, eu buscava a voz aonde ela pudesse estar dentro de mim e não a encontrava. Meu Deus!!! Que sensação horrível, impotência e medo são os primeiros sentimentos que tomam conta da gente.

A voz pra mim, para o meu trabalho é fundamental, é como um jogador de futebol ter um problema na perna, ou o jogador de basquete ter um problema no punho, o instrumento que o Senhor me deu para que pudesse através dela ganhar muitas vidas para o Seu reino estava com defeito.

No instante em que comecei a lutar para encontrar a minha própria voz, a voz que eu uso para a Glória do Senhor, e não para minha glória, a voz que Ele me deu e não o inimigo. Então, no meio do desespero, da dor, do medo, a voz inabalável e inconfundível do Espírito Santo de Deus chegou em meus ouvidos, dizendo coisas que eu precisava ouvir, o Espírito de Deus dizendo coisas que confortavam o meu coração e me davam tranqüilidade, amparo e amor.
Ah Senhor, como Tu és maravilhoso, Tu és único, um Deus Vivo trabalhando sempre em favor daqueles que confiam em Ti.
Continuei o meu dia, continuei a minha caminhada, e quando menos esperei, o meu Amado e Precioso Jesus devolveu-me aquilo que Ele me deu de presente, a minha voz. Aleluia!!!!!!! Deus é maravilhoso!
Histórias que conto para que você seja edificado, aprendendo a confiar cada vez mais na Palavra que Deus tem pra sua vida, acreditando que o Braço Forte do céu vem em nosso socorro, o sangue de Jesus sendo derramado sobre as nossas vidas a todo instante. A minha oração e pedido, é que cada vez mais possamos tomar posse de nossas bênçãos espirituais, lutando, batalhando e guerreando contra o mal, estando ao nosso lado os anjos do Senhor, somos mais do que vencedores em Cristo Jesus.
Abraços
Deus abençoe a todos
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário