domingo, 15 de fevereiro de 2009

Deus está sinalizando seus planos...

Hoje, domingo, dia 15 de fevereiro de 2009, um dia como tantos outros que já passaram no decorrer do tempo.
Porém, dentro de mim, existe uma expectativa grande de que algo de muito bom vai acontecer. Engraçado, mas desde ontem sinto e pressinto algo que o próprio Deus vem preparando.
É como se Deus dissesse assim:
“Jeremias, meu filho amado, se prepare, vou derramar sobre você algo tão bom e maravilhoso que você não vai acreditar. Esta sensação de alguma coisa boa prestes a acontecer é que, na verdade, você já consegue ver com os olhos da fé as novidades que venho preparando a algum tempo.”
Parece loucura, mas não é.
Parece que não tenho outra coisa pra pensar, mas também não é.
A sensação que toma conta de mim só pode ser o próprio Deus sinalizando Seus planos para a minha vida.
Você que lê esta mensagem, já passou por isso?
Acredito que muitos dirão que sim, tantos outros dirão que isso é loucura.
Mais uma vez recorro a Palavra de Deus para dizer que:
“Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.”
1Corintios 1.18
De que adianta ler esta mensagem se você não compreende ou crê naquilo que está escrito no Livro da Vida?
Chego a conclusão de que ao sentir-se a espera de alguma coisa que, no teu intimo é sinalizado como algo bom, vejo que isso acontece pela aproximação do poder do céu que vem sendo derramado sobre as nossas vidas.
Meu amado, não duvide das coisas que Deus pode fazer por você, não deixa que as desilusões e maldades deste mundo afetem a sua comunhão com Jesus.
Precisamos lutar constantemente contra as ciladas de forças malignas, precisamos acreditar que o sacrifício de Jesus na cruz nos alimenta dia após dia, ano após ano, geração após geração.
Eu creio nas maravilhas que o Senhor pode fazer na vida daqueles que se entregam verdadeiramente ao Teu amor.
Deus abençoe
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário