segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Não duvide das bençãos de Deus...

Amados leitores, amigos que vem beber desta fonte, que ao meu ver, é tão genuína, só publico aqui coisas que o próprio Deus fala. E creia, ELE FALA.
Isso mesmo, ouvir a voz de Deus no meio de nossas lutas, acreditar que o Senhor nos guia no meio da aflição é de fundamental importância para alguém que deposita sua fé e esperança Naquele que morreu na cruz do calvário.
O mês de janeiro/2009, particularmente, ou seja, para a minha pessoa, foi um mês de grandes embates, desafios, lutas e mais lutas, parecia que o ano seria um completo redemoinho. (risos).........Desculpe, é que fico a pensar em como nós muitas vezes nos precipitamos em conclusões que não são verdadeiras.
Muitas vezes achamos coisas que não são coisas do céu, não são projetos que o Senhor pensou pra gente, mas fazer o que? Somos assim, vira e mexe estamos duvidando das bênçãos que o Senhor pode derramar sobre as nossas vidas.
“Perdoe – me Senhor por isso, por este sentimento de dúvida com relação ao Seu mover.”
E agora?
O primeiro mês do ano acaba, iniciamos o mês de fevereiro e a sensação que tenho é de vitória, aliás, sensação não, realidade mais do que verdadeira.
O Senhor Jesus derramou sobre mim a vitória que Ele tem para os seus filhos, para os adoradores que o adorem em espírito e em verdade.
Amado, nada neste mundo pode abalar sua fé e esperança em Deus.
Tenho vivido uma Palavra MARAVILHOSA, acredito que este seja um recado pra você que nos acompanha.
Não permita que as prisões sufoquem os teus sonhos, a tua certeza, a tua força em Jesus. As prisões que muitas vezes vivemos não podem nos levar a cegueira, a desesperança, a descrença.
Deus fará o impossível acontecer em sua vida, basta você crer e acreditar que os sonhos de Deus jamais morrerão.
Profetizo um ano de grandes vitórias sobre a sua vida.
Deus abençoe!
Abraços Fraternos
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário