domingo, 22 de fevereiro de 2009

Espírito se move sobre as águas...


“...e o espírito do Senhor se movia sobre a face das águas.”
Genesis 1.1
Fico a pensar como Deus sempre agiu de maneira sobrenatural desde que o mundo é mundo.
O primeiro versículo da Bíblia nos mostra uma terra morta e vazia, escuridão, penso em qualquer coisa que seja contrária a vida, qualquer coisa que seja contrária a uma paisagem cheia de ricos detalhes.

Fico imaginando um lugar cheio de trevas, abismos, buracos, a predominância de cores escuras, o queimado, o feio, o vazio, o silencio, a água turva.

Nada poderia sobreviver a este lugar, se assim permanecesse, como um ser vivo poderia resistir a tudo isso?
Então eu vejo o Espírito de Deus se movendo no meio do nada, aonde não há vida, existe o espírito de Deus, observando, operando, contaminando aquele lugar com o amor do céu.
Na seqüência dos fatos, Deus começa a criar tudo, dando vida e sentido a este lugar que hoje habitamos, então volto no inicio e vejo que o espírito de Deus preparou todo o terreno para que Deus operasse sem impedimento algum.
Glória a Deus!!!!!!!!!
Onde não há vida, onde não há esperança, onde não há luz, em qualquer lugar, por menos provável que possa parecer, se você invocar o espírito Santo de Deus, este passa a se mover, e se movendo Ele comove, observa, libera poder, a essência de amor começa a predominar e a vida começa a brotar de maneira tremenda. Aleluia!!!!!!!
Quando percebemos que o espírito Santo passeia, nos rondando, nos envolvendo, nos olhando a todo tempo, por mais inóspito que seja o lugar, por menos aconchegante que seja o local, o Espírito de Deus começa a se mover, e quando isso começa a acontecer, o ambiente vai se transformando de maneira sobrenatural.
Creia nisso, Amem!
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário