terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Encontro com Deus...


Oi, boa noite......

Paz à todos que me acompanham pelo blog. Mais um dia termina, mais um feriadão vai embora, mais um carnaval chega ao fim.

O que vejo são pessoas cansadas, retornando para suas casas, e já reclamando da bendita rotina que as aguardam. Porém, aqueles que caminham na presença do Senhor, buscando forças na presença do Espírito de Deus, estes jamais se cansarão, jamais estarão desanimados, embora muitas vezes somos alvejados por uma série dardos inflamados provenientes do mal.

Tenho fortalecido e ministrado uma verdade recebida do céu, e compartilhando com alguns amigos, chegamos a conclusão de que isso é verdadeiro e real.

As pessoas se atrasam quando vão se encontrar com Deus.

Falo de um encontro espiritual, não o ato de ir a alguma igreja, mas buscar a face de Deus, compartilhar com o Amado as nossas dificuldades, anseios e vitórias, por mais velozes e zelosos que sejamos, o Senhor já nos aguarda há muito mais tempo.

Então a minha oração é:
“ Senhor, em nome de Jesus, me ajude a combater o atraso que muitas vezes nos impede de passar alguns segundos a mais em Sua presença. Quero estar contigo 24 horas por dia. Agradeço pela Sua santa atenção, em nome de Jesus, Amém.”
Pense nisso, o Senhor tem me tocado profundamente com este pedido.

Até para me avisar do atraso, Ele faz com todo amor e carinho.
Abraços Fraternos
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário