quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Transformação divina...


Estou dentro da sala de aula (O professor Marcelo nos concede uma aula incrível sobre a história da igreja cristã), ainda em sala discutimos a relação fim do mundo com os acontecimentos recentes. Porque será isso ou aquilo? Será que a igreja vai enfrentar a grande tribulação? Será que os outros vão pro céu? Quem vai para o céu? Nossa, as perguntas não param, cada um defende uma posição teológica, todo mundo deseja ter razão, e no final todos se calam e não dizem mais nada. De uma coisa eu sei, o Senhor Jesus é o nosso pastor, o Amado de minh´alma, Aquele em quem deposito toda a minha vida, por maior que seja o deserto que você vem enfrentando, saiba que isso vai passar, as tribulações cessarão, mas o amor que vem do céu jamais cessará em seu peito.
(continuando a mensagem no dia seguinte, aula com Luis Sayão)
Deus é tremendo mesmo, no dia de ontem eu meditava na Palavra de Deus mas não estava convencido do que Deus queria falar neste espaço, então no dia de hoje, enquanto lia o livro de Isaias, o capitulo 65 falou de maneira sobrenatural comigo, e posteriormente conclui que Deus deseja falar aos corações sedentos de amor o seguinte:
“O lobo e o cordeiro pastarão juntos, o leão comerá palha como o boi; e a comida da serpente será o pó. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor.”
Isaias 65.25
Amados e preciosos irmãos, Deus muda o caráter, a personalidade, o coração, a mente, a vida inteira de alguém por quem demonstre interesse. E você, que lê esta mensagem , é o projeto de Deus, por isso saiba que, aos poucos Ele, o Senhor, vai lapidar e confeccionar um caráter de acordo com Sua vontade. Essa palavra é tremenda, Deus aqui nos mostra Sua soberania, dizendo que até mesmo o leão, o feroz animal, pastará como o boi, anulará a vontade mais íntima para obedecer ao Senhor. Maravilha! Glória a Deus!
O Senhor é quem diz: “ Olha, você vai se comportar do jeito que eu quero, não importando quais são os seus instintos, se você gosta disso ou daquilo, se alguma coisa dentro de você é mais forte que sua própria vontade o levando para este vicio. Eu, o Senhor, Aquele que dá as ordens, lhe digo: Vou moldar você do meu jeito, e então você se comportará do jeito manso e tranqüilo que eu imagino pra ti.”
Amados, este texto fala tanto a mim, no meu intimo, com muita certeza, eu vejo as mãos do Senhor operando em muitas vidas ainda prestes a serem transformadas. Não importando como você é hoje, o Deus Eterno vai operar maravilhas em sua vida, e no dia de amanhã, você vai realizar coisas inacreditáveis, coisas que você pensou jamais praticar.
O Monte de Deus, e eu tenho falado muito a respeito, neste Monte não haverá dor, não haverá nada que não corresponda as expectativas de Deus, é Ele quem vai apascentar Seu rebanho, e mesmo agora, porque o tempo já é este atual, o Senhor está separando o rebanho precioso para pastarem em Seu Monte, naquele lugar onde o leão, a cobra e o lobo, serão animais mansos e tranqüilos, respeitando a vontade de Deus.
Fique atento, Deus está te mudando pra muito melhor.
Abraços FraternosJeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário