sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tenho um recado importante para você:


Estamos vivendo um tempo de dor, guerra, sofrimento, perseguição, doenças, traições, depressão, drogas, rompimento familiar, relacionamento difícil com os filhos, engano, falsidade, impaciência, ingratidão, dor sem explicação………E então, concluo que, o Senhor Jesus é a única salvação de toda humanidade. Se você ainda não confessou o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, não perca tempo, é instantâneo, assim que você se curvar ao Senhor Jesus, a sua vida será transformada pelo poder do céu, e a sua visão, agora uma visão de Deus, será invadida pelo amor, pela alegria, pelo brilho de grande valor e a salvação sem fim. Que a graça de Deus seja derramada sobre você, em nome de Jesus, Amém.

Amados do coração de Deus, paz! O meu voto honesto, real e verdadeiro é dizer a você que me acompanha, seja através do rádio, ou pelo blog, ou por algum outro meio de comunicação, que sua vida seja repleta de vitória, embora possa parecer algum tipo de manifestação da Teologia da prosperidade, isso que eu digo é realmente vindo do céu.

Tenho vivido experiências fantásticas ao lado de meu Amado, o Senhor Jesus, Ele como o dono da minha vida, Senhor e Salvador absolutamente suficiente, tem me convencido a cada dia mais, que o Seu amor , o amor que nos restaura, capacita e nos remete a um tempo de inocência pura e infantil, é a essência do meu viver. Fico a pensar como pude viver tanto tempo sem o meu Senhor, como pude caminhar por entre os dias sem obedecer ao Salvador deste mundo? Então, hoje, quando olho pra trás, vejo a benfeitoria que Ele trouxe pra minha vida, e em comparação com o tempo passado, ah meu amigo , não há comparação.

A palavra da hora, e no momento em que você lê esta mensagem, também é a tua hora, porque Deus quis assim, então esteja convencido que você está lendo esta mensagem porque Deus o atraiu, e a lição de Abraão e Isaque no monte Moriá. É impressionante, no diálogo que Abraão estabelece com os servos, antes de subir aquele monte, nos ensina muita coisa:

“Disse ele a seus servos: “Fiquem aqui com o jumento enquanto eu e o rapaz vamos até lá. Depois de adorarmos, voltaremos“.

Gênesis 22.5

Aqui encontramos um adorador de primeira linha, mesmo sabendo que iria sacrificar o filho, mas ao mesmo tempo sabendo que o Senhor traria escape e provisão, ele diz que vai adorar ao nosso Deus. Isso é tremendo, como a Palavra de Deus nos ensina e muito, como fico constrangido com recados tão diretos de Deus.

A primeira lição é o fato de que Abraão sabia o seguinte: Aquele que obedece a Deus jamais perde, não perdas ou danos, e sim, alegria, amor e paz. Por diz aos servos que depois da adoração eles voltariam, inclusive o filho.

A segunda lição é que Abraão, ativa os olhos da fé, os ouvidos espirituais passam a ouvir somente a voz de Deus, e então, ele ouve por qualquer descuido dos anjos, que aquele holocausto não seria o sacrifício do próprio filho.

A terceira lição é linda, pois quando cremos na provisão de Deus, nas promessas de Deus, e sabemos que Isaque era filho da promessa, e então, Abraão sabia que o Senhor iria cumprir na vida do filho uma promessa maravilhosa, através dele, viriam nações de Deus ganhando espaço em toda terra.

Ah minha gente, como é bom enxergar o amor de Deus em tantas coisas maravilhosas, como fico feliz ao ouvir pessoas professando de uma fé tão absoluta, tão real, verdadeira, vinda de um Deus tão fiel. Espero que você seja alimentado por esta palavra de poder, reflexão e paz.

Não deixe de acreditar em quanto Deus te ama e quer o melhor pra você. Ponto final.

Ah, não posso me esquecer, hoje queria pedir aos irmãos que orem por uma pessoa muito próxima da minha família, ou melhor, se trata de alguém da minha família. Ela está passando por um momento muito difícil, e o que é pior, ainda não conhece a Jesus. Peço apenas ao meu Senhor, o meu Amado, que muito amavelmente, seja entronizado naquele coração que muito se parece com o deserto do Neguebe.

Abraços Fraternos

Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário