sábado, 3 de janeiro de 2009

Desafios


Cansado, mas jamais desanimado. O cansaço físico é aceitável, mas o cansaço espiritual é combatido. Assim me sinto, combatendo o bom combate, completando a carreira dia após dia e sempre mantendo a minha fé em lugar seguro.
Meus amigos, como é bom este nosso tempo, para que juntos, possamos pensar e refletir sobre tantos assuntos, e quem sabe após o término da leitura nos encontrarmos em um lugar bastante seguro. Tenho pensado e meditado em um texto bastante envolvente, quando o nosso Amado Jesus, aos 12 anos de idade, chama a atenção dos doutores pelo seu discurso tão eficaz. Ali, diz a Palavra de Deus, que Ele, o Senhor Jesus, crescia em graça. Ah que maravilhoso é ouvir esta afirmação. O nosso Amado Jesus crescendo em graça, e isso me faz entender uma porção de coisas que enfrento todo dia, os desafios.
Poxa vida, quem é que não enfrenta desafios? São tantos e tantos ao longo do tempo, ao longo de nossa caminhada nesta terra, então percebo que, em nenhum destes desafios terei êxito se não for pela graça de Deus que me é concedida dia a dia.
Você que me acompanha e lê esta mensagem, você que de repente, por qualquer que seja a razão tem enfrentado um tempo de grandes desafios, e é bem verdade que em determinadas épocas enfrentamos desafios mais complicados, e será muito mais fácil superá – los se você aguardar, ou melhor, receber a graça que o Senhor nos concede a todo tempo. É assim mesmo, graça de Deus nos é enviada segundo após segundo, inclusive você lê esta mensagem porque a graça de Deus te trouxe aqui, e eu, só fui capaz de escrever pela dependência total da graça.
Amado, não há muito o que se dizer a respeito caso você não aceite isso, caso você não compreenda o poder da graça, mas caso você seja absorvido por este amor tão infinito, tão grandioso, e receber este amor imerecido, pois somos tão falhos e errôneos, então verá o quanto somos felizes e absolutamente confiantes em todos os desafios. Embora o tua luta seja grandiosa, e o Senhor sabe o tamanho de sua dor e angustia, na medida correta, na medida que só você é capaz de reter pois vem do seu tamanho, do tamanho da sua necessidade. Como Deus é tremendo, com cada um Ele resolve de um jeito, com cada necessidade ele derrama a quantidade exata de Sua graça. Não deixe de acreditar na graça de Deus. A graça do Senhor te basta. Você é o que é pela graça de Deus.
Desde a mais tenra idade você é receptor dessa graça. Talvez você esteja com 80 anos, e ainda lutando arduamente pelos teus objetivos, mas saiba você que em qualquer tempo, o Senhor é contigo.
Eu quero falar da graça, quero receber a graça, quero profetizar a graça e que você entenda a graça como prêmio de Deus para a sua existência. O Senhor é capaz de lhe dar infinitamente mais do que você pode pedir ou receber.
Paz à todos aqueles que recebem a graça de Deus sem nenhuma culpa.
Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário