sábado, 31 de janeiro de 2009

Boas vindas...


Caros amigos, paz de Cristo à todos os irmãos. Talvez você esteja acessando este blog pela primeira vez, então eu quero lhe dar as boas vindas, dizendo o quanto você é importante no Reino que o Senhor Jesus deseja estabelecer a qualquer custo em sua vida.

Quando caminhamos na presença de Deus, dá tudo certo, não tem como dar errado. E olha que já experimentei os dois lados, sem Deus e também com Ele, então posso garantir que é muito mais vantajoso estar ao lado Daquele que sabe tudo sobre alma, Jesus de Nazaré.

Hoje, assim como deve acontecer todos os dias, a minha alma anseia por almas, almas que serão redimidas e lançadas aos pés da cruz. Não quero saber qual é a sua religião, esse detalhe bem da verdade pouco me importa, o que eu quero saber é se você tem vontade de transformar a sua vida em uma manancial de águas que refrigeram a alma, purificando o nosso espírito de toda aflição e nos devolvendo um sorriso de amor e alegria. Amigo, não sei onde você está, mas o Senhor Jesus sabe como te encontrar. Também não sei qual é a sua dor, mas o Senhor sabe como curar as feridas, então, por favor, não se desvie do amor que nesse exato momento começa a latejar no seu peito, um amor sem precedentes, um amor capaz de inundar a sua vida de boas noticias durante o restante do tempo que ainda lhe restam nesta Terra.

A bíblia nos conta uma história muito interessante no evangelho de Lucas , quando dois discípulos de Jesus caminhavam a uma aldeia chamada Emaús, e no meio daquele caminho os dois conversavam sobre a morte do Cristo, e não conseguiam entender porque o Senhor havia “partido”, então Jesus os vê e de repente se achega ao lado deles para tomar conhecimento do que sucedia e também para esclarecer todas as dúvidas que pairavam no ar. Coitados, mesmo Jesus estando ao lado deles, talvez caminhando ombro a ombro, eles não conseguiram enxergar Jesus, só foi perceber quando Este repartia o pão já em sua chegada, mas que tão logo foi reconhecido os deixou.

Sabe qual foi o impedimento para que aqueles homens não conseguissem ver a Cristo?

Incredulidade, exatamente isso.

A incredulidade nos impede de ver a verdade, de ver as promessas de Deus, ou mais profundamente de reconhecer a Jesus. É isso exatamente o que aconteceu. A incredulidade cegou os dois homens, e Jesus não fora percebido de imediato. Então eu lhe digo: Porque não aceitar a Jesus? Porque não mudar de vida ainda hoje? Porque não caminhar com o Senhor Jesus a partir de agora?

Basta você abrir o teu coração neste exato momento e orar assim:

“Senhor Jesus, em primeiro lugar eu gostaria de dizer o quanto tu és verdadeiro, bondoso e amigo. Me arrependo dos meus pecados e a partir de agora o aceito como o único Senhor e Salvador da minha vida. Obrigado por me aceitar em Seu reino.

Em nome de Jesus Cristo, Amém.”

Assim, pura e simplesmente, mais do que imediatamente você será restaurado, restituído, curado e liberto.

Deus te abençoe.

Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário