terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Testemunho...


A paz do Senhor a todos que participam deste espaço tão abençoado por Deus.Hoje estou tendo a oportunidade de contar um maravilhoso testemunho onde Deus me usou como instrumento de suas palavras. Glória a Deus!!!! Bem amados amigos eu estava no plantão do meu serviço quando Deus pede para que eu saia de dentro da sala de trabalho e vá até o portão da rua. A principio fiquei um pouco apreensiva, mas fiz o que o Senhor ordenava. Fiquei poucos segundos no portão quando vi uma senhora muito simples se aproximando, olhou para mim e sorriu, deu bom dia ao qual rapidamente respondi e perguntei a ela se tudo estava bem??? Jamais tinha vista aquela senhora e por incrível que possa parecer ela parou e começou a contar um pouco de sua vida. Ouvi atentamente e aguardava ansiosa qual era o propósito de Deus naquela vida. Falou que morava na Bahia e que estava aqui para tratamento de um câncer em um dos seus seios e que vazava muito e até tinha mau cheiro porque ela tinha feito uma cirurgia e seu corte não havia cicatrizado. Como que uma tocha de fogo saindo das minhas mãos senti Deus tocar aquela vida de uma forma maravilhosa e inexplicável. Disse a ela que Deus poderia curar esta enfermidade e se ela acreditava no poder do Senhor. Disse que sim, acredito que Jesus posa me curar, mas como devo fazer para ser curada??? Perguntou com muita esperança em seu coração. Bem você só precisa aceitar o Senhor Jesus em sua vida e imediatamente convidei para que fosse assistir um culto na igreja onde congrego. Marquei com ela o dia e fui buscá-la em sua humilde residência e para surpresa ela e seu esposo estavam prontos para irem conhecer o Senhor Jesus. Quando chegamos na igreja havia um pastor convidado que realizou o culto, a palavra foi tremenda e Deus falou de uma forma muito especial com seu povo. O pastor homem usado poderosamente por Deus fez um convite para que pessoas entregassem suas vidas a Jesus e esta senhora ficou parada em sua cadeira, aguardei com paciência porque a obra é do Senhor quando que ela chorando disse que gostaria de entregar sua vida a Jesus mas que não poderia fazê-lo porque sua blusa estava toda molhada de sangue e secreções do corte. Abracei-a com carinho e fui com ela ate ao altar e o Espírito Santo veio sobre todas aquelas vidas que ali estavam aceitando Jesus como único e suficiente salvador. Eu podia sentir uma sensação maravilhosa e a presença do Altíssimo naquele lugar. O pastor veio ao encontro da senhora e lhe disse que Deus estava liberando cura sobre sua vida e tratando de sua família. Foi maravilhoso e para honra e glória do Senhor Jesus Cristo ela ficou curada totalmente. Voltou ao médico fez vários exames e nada mais foi constatado. Amados ela está curada para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.

Hoje ela está livre, curada e seu marido arrumou um emprego e estão vivendo uma vida abençoada.

Agradeço a Deus pela vida deste casal e pela oportunidade de escrever este testemunho a todos que necessitam acreditar que Deus não mudou, não envelheceu, Ele é o mesmo sempre e quer te abençoar e para isto você precisa dar o primeiro passo, entregar sua vida a Ele e receber os milagres a as maravilhas que tem reservado para sua vida.

Deus nos abençoe

Com carinho

Missionária do Senhor Jesus

Denize

Nenhum comentário:

Postar um comentário