terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Momento de Perdoar...


Bom pessoal hoje Deus tocou no meu coração com a seguinte proposta.
Sei que todos nós somos falhos porem acho que a começar por mim devemos compreender o que o Senhor quer de nós.
Ele diz peça desculpas!!!! Humildemente peça desculpas!!!
Interessante quando Deus fala tão claro é porque tem alguém em especial precisa tomar esta decisão …
As vezes alguém te machucou, feriu com palavras torpes e você sem querer se magoou, quem sabe virou o rosto para tal pessoa, ou talvez você tenha ofendido um amigo não sei, mas nesta noite Ele diz Peça perdão…
Se não conseguir ter esta atitude peça a Deus que lhe ajude a tomar esta decisão…
Ele irá te ajudar, afinal é Ele que está aqui dizendo para você…é você mesmo.
Quando liberamos perdão do fundo do nosso coração somos libertos de toda acusação, ficamos em paz, dormimos bem e muitas vezes curamos até enfermidades provenientes da mágoa.
Perdoe sem esperar absolutamente nada em troca.

Gente já aproveitando o que Deus falou ao meu coração, quero aproveitar e pedir perdão a todos vocês que fazem parte do círculo de amizade se por algum momento errei com vocês, com certeza foi involuntário da minha parte porque afinal amamos nossos amigos.

Obrigado pelo carinho de sempre
Seu amigo

Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário