sábado, 24 de janeiro de 2009

O socorro do Senhor…


Amados, o Senhor veio ao meu socorro de maneira incrível. Quando achei que estivesse sozinho, o Senhor estava bem ao meu lado, dizendo como e quando agir o que de fato agradaria o Seu coração. Tenho pensado neste socorro de Deus, e consigo ver com muita clareza como Jesus nos vela, como Ele nos protege, como Ele nos contempla com Seu olhar de amor. Diante de tantas dificuldades que temos enfrentado, diante de tantos desafios, o que me resta, e claro, resta também a você, sincero adorador, é nos resguardar debaixo da graça, da vida e do exemplo de Cristo.

O que o apóstolo João escreve em sua primeira carta muito me ensina, quando ele menciona o desconhecer deste mundo quando nos olha, claro, entendo e você também deve entender porque as pessoas nos criticam, por muitas vezes nos perseguem e quando menos esperamos, somos alvejados por tiros de inveja, de ódio e de rancor.

Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu.

1João 3.1

Meus irmãos, não se surpreendam por coisa alguma. O Senhor nos dá vitória e livramento em tudo, quando pensamos que estamos sós, então estamos acompanhados e temos em nossas vidas as mãos protetoras do nosso Amado Jesus. Aleluia!

Quando paro pra pensar na riqueza deste texto, muitas vezes me emociono. Se possível, leia novamente.

O mundo não nos conhece, as pessoas não vão compreender a tua paixão pelo chamado, pela vida cristã, pela obra de Deus, pelo amor divino, ninguém, a não serem os irmãos em Cristo, vão compreender os teus pensamentos.

Somos raça eleita, geração de adoradores, nação santa, somos separados, e o mundo jamais nos compreenderá, aqueles que desconhecem o Senhor jamais compreenderão a nossa alegria.

Pense nisso, você não é perseguido, e sim, você não é compreendido.

Abraços Fraternos

Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário