sábado, 17 de janeiro de 2009

Hoje foi um dia de muita luta, mesmo….


Hoje foi um dia de muita luta, mesmo. Quando digo luta, eu penso num dia de desafios, dificuldades em convencer alguém, não se deixar convencer por outro, opiniões completamente contrárias as tuas, gente que te importuna por pouca coisa, e ainda assim, quando o dia acaba, eis que vem aquela sensação de: “o dia hoje foi muito difícil, estou cansado, quero tomar banho e dormir.” Percebe como todos nós temos grandes desafios? Não importa quem é você, se pobre ou rico, branco ou negro, azul ou amarelo, as lutas serão sempre uma constante em nossas vidas, o fundamental é se agarrar a Cristo sempre. Não , não quero ser demagogo, ou piegas, eu quero falar o que no meu coração eu agora vejo, a paixão pelas coisas de Deus, pela Palavra de Deus, pela obra do Senhor Jesus.

Hoje, queria convidar você a fazer uma oração comigo, não importa de onde você lê esta mensagem, muito menos a tua religião, o que eu quero é que você se renda a um amor maravilhoso. Jesus de Nazaré é a essência do amor.

“ Amado e precioso Senhor Jesus, como é bom estar diante de ti, olhando em seus olhos, contemplando a sua face, sorrindo por causa do teu sorriso. Em primeiro lugar queria engrandecer o teu santo nome, e dizer que só tu és Santo, Santo, Santo……..Hoje, embora muito cansado, ainda me restam valores incorruptíveis que foram confeccionados em mim através do Seu evangelho, e eu agradeço por esta paixão incrível que colocaste em nossos corações. Aliás, eu só suporto tudo isso por amor a Ti, por amor e fidelidade ao compromisso que selamos quando te aceitei. Hoje, peço que por favor, nos alivie a grande carga, nos conceda o teu refrigério, a tua alegria e o teu repouso verdadeiro e santo. Só Tu és capaz de administrar a minha vida da forma mais branda e calma possível, peço que tire do meu coração neste exato momento qualquer peso que possa atrapalhar a nossa história. Senhor Jesus, meu Amado, meu Precioso Deus, quando conversamos, quando nos aproximamos tão intimamente para falar um pouco a sós, eu me sinto tão feliz, tão leve, tão recomposto, parece que acabei de sair de uma noite tranqüila , de um sono profundo e reparador. Glória a Deus , Aleluia!!! Senhor, isto é incrível, embora a guerra se estabeleça neste mundo, a nossa alma, a nossa visão não é afetada, os nossos membros são preservados, e quanto mais falam de ódio, rancor e inimizade, mais nos convencemos do poder sobrenatural deste amor divino. Jesus, obrigado por tudo que tens feito, obrigado pela misericórdia, graça e amor, que nos são concedidas diariamente. Louvo e engrandeço o Teu santo nome pela proposta de vida que nos foi concedida na cruz do calvário. Agradeço em nome de Jesus, o teu santo nome, este que é o nome acima de qualquer homem, lugar ou situação. Amém.”

Amados, espero que a partir de então, sejamos alegres no Senhor. A paz de Cristo,

Abraços Fraternos

Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário