quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Senhor Jesus invade o teu coração com todo amor…


Sinto cada vez mais a presença do Deus Eterno em minha vida, e muitas vezes, quase que diariamente, Ele conversa comigo muito intimamente, não que eu seja diferenciado por isso, pelo contrário, sou tão pecador como você, mas quando admitimos e acreditamos no amor que Ele nos envia diariamente, e ainda mais, que podemos conversar com o Senhor Jesus a qualquer momento, nos impressionamos pelo caminhar tranqüilo e cheio de paz em relação às coisas da nossa vida.

Como pode? Como pode um Deus amar tanto assim? Porque entendo que Ele é Deus, e se assim é, não seria necessário se render ao ser humano de maneira tão apaixonada. Conclui que por mais que adoremos, oremos e busquemos ao Senhor, ainda é muito pouco diante de tudo o que Ele foi, é e continua sendo.

Hoje pela manhã pensei nas coisas que o Apóstolo Paulo escreveu em sua ultima carta ( 2Timóteo), 3 meses antes de ser decapitado, com muito sofrimento, dor, idade avançada, frio, acorrentado, ele ainda encontrou ânimo no coração para ministrar sobre a vida de Timóteo, ele ainda encontrou coragem para dizer o quanto Timóteo deveria buscar a Deus, pregando o evangelho com todo entusiasmo. Glória a Deus por isso!!!!!!!

Penso assim, quando o crente depende única e exclusivamente de Deus, não há nada neste mundo que nos faça desistir deste amor celestial. Por maior que seja o deserto, por mais dolorosa que seja a ferida que você carrega, por mais cansado que você possa estar, o Deus que servimos, adoramos e acreditamos, é infinitamente maior que isso, e certamente nos concede paz, alegria e calma diante de toda e qualquer tribulação.

Sabe meu irmão, eu conheço as lutas dessa vida, sei o quanto temos que lutar para nos manter, para caminhar com a nossa família rumo a um futuro que julgamos ser bom, digo nessa terra, e como você tem se esforçado dentro da igreja, em casa, na relação com os filhos, porém, muitas vezes você se cansa, até desacredita dos milagres que o Senhor pode realizar em sua vida. Mas, eu estou aqui, como voz temente a Deus, que jamais, o Senhor Jesus deixará você em prantos, dor e sofrimento, é só você crer que agora Ele está ai, do seu lado, segurando a sua mão, dizendo o quanto te ama e lhe preza, não deixe de acreditar nisso. O mundo vai tentar por todo custo desviar o seu olhar, dizendo que as coisas de Deus são mentirosas, falsas e inexistentes, porém, saiba você nesse dia, que o Senhor Jesus é real, justo e misericordioso. Jesus te ama, basta você retribuir este amor de todo coração.

“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.”

2Timóteo 1.7

Obrigado pela chance de dizer a você o quanto vale a pena servir a Deus. Que neste dia, o Senhor Jesus invada o teu coração com todo amor.

Abraços Fraternos


Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário