segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A Paz Amados...



O meu Amado não se esqueça de nenhum pedido nas orações do dia a dia. Válido pra você também, que assim como eu, ora e pede coisas a Deus todos os dias, saiba que Ele está ouvindo as tuas orações, e quando você menos esperar, Ele vai estender as mãos e entregar a benção que você tanto espera. Aleluia!

Mesmo que eu quisesse, e isso qualquer pessoa está sujeita a pensar, eu não conseguiria viver sem a presença constante do meu Amado, Jesus de Nazaré, a quem sempre deverei louvores de amor e gratidão. Quão maravilhoso é, passar o dia todo adorando a Deus. Entenda, não que eu fique de joelhos em meu quarto o dia todo, mas posso fazer qualquer coisa, no meio do transito de São Paulo, no meio de uma confusão de barulhos, porém, os meus pensamentos estarão voltados ao Senhor, adorando em pensamente, em coração, em espírito e verdade. Posso e quero, sempre que possível, dedicar louvores, adoração e declarações de amor ao único Deus.

Bem, antes de começar a mensagem queria lhe fazer uma pergunta: Como você está? Como andam as coisas? A família, os amigos, o trabalho, os filhos, os projetos, o casamento, o namoro, a relação familiar, desde já profetizo vitória sobre todas estas áreas, e que o Senhor Jesus, o nosso Amado Senhor, provoque em você um furacão de mudanças, claro que sempre para a melhoria de tudo em sua volta, se não está perfeito, harmonioso e bonito, crendo em Jesus, vai ficar. Assim é a nossa vida, cheia de desafios, mas acreditando nas promessas de Deus, venceremos todos os obstáculos, em nome de Jesus, Amém.

Tenho meditado em uma palavra vitoriosa para as nossas vidas, é quem é que não deseja ouvir palavras de incentivo? Pois bem, palavras que nos alimentam são sempre bem vindas, é por isso que eu gostaria que você abrisse sua bíblia no livro de Êxodo, capitulo de número 3. Aqui, neste texto, encontramos Moisés pastoreando o rebanho de ovelhas do sogro Jetro, sacerdote em Mídia. E então, ele, Moisés, no meio do deserto encontra Horebe, o Monte de Deus. É um texto lindo, todo o capitulo 3 nos trás um diálogo maravilhoso entre Deus e Moisés, mas hoje queria me deter nos dois primeiros versículos, quando Moisés encontra este monte no meio de um deserto. Nem sei como você está, nem por onde anda, ou se está andando, embora acredite que todos nós caminhemos em direção a algum lugar e espero que seja um caminhar dentro da obediência de Deus. Mas aqui, sei que hoje falo com muitas pessoas caminhando no meio de um deserto árido, dificílimo de se caminhar, e há muito tempo você procura um escape, um riacho, um monte onde você possa descansar, recarregar as energias, receber orientações de Deus.

Amado, não deixe de procurar no meio deste deserto um monte de Deus, essa procura é fundamental, e tenho absoluta convicção de que este Monte existe, este riacho de águas vivas estão aguardando você, basta saber esperar,continuar a caminhada,no meio do deserto que te assola há anos, aparecerá um Monte lindo, e então você encontrará vida, e vida em abundancia, uma alegria sem precedentes.

O Monte de Deus, o riacho, o refrigério estão no meio do deserto, esta é uma verdade absoluta…..Se você acreditar, assim como acredita na existência de Deus, saiba que na próxima tempestade de areia você estará em um abrigo seguro, localizado no Monte de Deus.

Abraços Fraternos

Jeremias Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário