quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tragédia na igreja Renascer...


Concluímos que estamos com a sensação de que teremos uma longa semana pela frente. Estou bastante consternado com o ocorrido na igreja Renascer em Cristo (Na noite do ultimo domingo, o teto da Sede da Igreja Renascer em Cristo no Cambucci em São Paulo, desabou por completo, matando 9 pessoas e deixando mais de 100 feridos). Fiquei pensando durante o dia todo, imaginando aquelas pessoas naquele lugar, adorando ao Senhor, prestando culto a Deus e de repente tudo se desaba. Que susto! Que horror! Quanto sofrimento!
Só mesmo o Senhor, para quem sabe um dia, fazer com que cada familiar entenda os Seus propósitos e pensamentos, pois Sua Palavra nos diz que são muito maiores que os nossos.
Resta-nos orar, não vejo outra saída, não vejo outro argumento, muito menos comentários que não nos levarão a nada. Ainda há pouco assistia as inúmeras reportagens que passaram durante todo o dia e ainda restam muitas vitimas que lutam por suas vidas.
“ Amado Deus, tu és um Deus único e bendito, maravilhoso e longânimo em amor e paciência. A Sua graça e misericórdia são derramados sobre nós a todo tempo, e nós somos o que somos pela graça que nos é concedida dia após dia. Amado de minh´alma, estenda a Sua mão aos aflitos, a cada pessoa envolvida nesta tragédia tão inesperada, sabemos que o teu socorro sempre chega em tempo oportuno. Clamamos a Ti, somente tu és capaz de restaurar vidas e restituir sonhos. Engrandecemos o teu nome para todo o sempre, louvando e agradecendo por tudo que tens feito e operado, e já nos apossamos do amor que o Amado nos envia neste exato momento, é possível tocar nesta atmosfera de adoração. Não vamos cessar o nosso louvor. Não podemos desistir de nossos sonhos e alegrias.
Em nome de Jesus eu oro grato,
Amém”
Amados, amigos e irmãos, não podemos cessar o nosso louvor e nossa adoração. Você que acompanha este blog, esta mensagem, passe adiante a afirmação de que o Senhor é por nós em todo tempo, como sempre foi e continuará sendo por toda eternidade.
Abraços Fraternos
Jeremias Netto

Um comentário:

  1. É um assunto triste mas precisamos refletir muito sobre isso que devemos estar preparado para a volta do cristo
    assinado: Jackson

    ResponderExcluir